13 de Outubro de 2017 às 14:54

Dois menores são apreendidos portando um revólver calibre 38 velho em Coromandel

Os menores infratores relataram ter comprado a arma em sociedade pelo valor de R$3.000,00

COROMANDEL/MG No dia 11, por volta das 13h09min, durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar  deparou com dois nenores  (um de 14 e um de 15 anos) em atitude suspeita, tendo o menor de 14 anos jogado um objeto pelo portão de um residencial ao avistar a viatura policial. 

Foi realizada busca pessoal nos menores, porém nada de ilícito foi encontrado. Na residência onde o menor de 14 anos teria jogado algo, foi encontrado um revólver calibre 38, sem munições e com a numeração raspada.

Os menores infratores relataram ter comprado a arma em sociedade pelo valor de R$3.000,00 de um indivíduo morador da cidade de Uberlândia/MG. Os menores foram apreendidos juntamente com a arma de fogo e entregues à Depol, tendo seus pais/responsáveis e o conselho tutelar sido acionados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!