Fonte: PM São Gotardo
SÃO GOTARDO (MG - Na terça-feira dia (11/01), por volta das 15h00min, a Sala de Operações da PM recebeu solicitação via 190 informando que no banheiro masculino do Terminal Rodoviário de São Gotardo havia um homem com o rosto bastante ferido, com sangramento abundante.
De imediato a ambulância foi acionada, compareceu ao local e fez o resgate da vítima, encaminhando-a ao Pronto Socorro Municipal.
Uma testemunha que se encontrava nas proximidades repassou para a guarnição policial as características dos supostos autores, dois homens que saíram dali correndo.
Durante as buscas, as equipes policiais localizaram F.J.S. de 28 anos em um lote vago em frente ao Terminal Rodoviário e L.A.S., de 42 nas proximidades do Hipermercado ABC, na Avenida 30 de Setembro.
Ambos confessaram que agrediram a vítima Marcos Breno de Araújo Costa, de 28 anos a chutes e socos no rosto, não informando a motivação para o crime.
A testemunha que relatou a fuga dos suspeitos disse também que pouco antes, os três estavam sentados em um colchão, fazendo uso de bebida alcoólica e que entraram no banheiro.
Pouco depois os dois saíram e a testemunha entrou para verificar, foi quando deparou com a vítima ferida. Ambos (autores e vítima) viviam em situação de rua e pernoitavam ali.
Posteriormente o pessoal do Pronto Socorro Municipal entrou em contato e informou que a vítima teve afundamento de crânio e trauma de tórax, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, após passarem por atendimento médico em São Gotardo.