14 de Janeiro de 2021 às 12:42

Dois passageiros são flagrados com 12 barras de maconha em veículo de aplicativo em Uberlândia

O telefone celular do adolescente foi apreendido.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) -  No dia 13/01 as 18h53m Na Rua Santa Catarina com/ Avenida Levindo de Souza, Bairro Brasil, em patrulhamento, a guarnição policial militar deparou com um veículo Renaut Sandero que na ocasião era ocupado por 03 homens e realizou a abordagem.

O condutor se identificou como motorista de aplicativo, e os demais passageiros um de 23 anos e um adolescente de 17 anos.

Foi procedida busca no interior deste veículo e localizado no solo do banco de trás uma sacola contendo 12 barras de maconha. Nenhum dos suspeitos admitiu ser dono do material.

Os policiais perguntaram se no momento que pegou os dois indivíduos no local chamado da corrida, no Bairro Dom Almir, viram se os dois indivíduos estavam com algum volume e ele disse que sim e que quem estava transportando o material era o menor.

Em dado momento, os policiais notaram que os autores falavam em voz baixa, dando a entender que o maior disse ao adolescente para ''abraçar a droga'' pois para ele não ia dar nada pelo fato de ser menor.

Os prontuários dos infratores foram verificados e apenas o autor de 23 anos tem passagens por tráfico de drogas, homicídio, receptação e furto.

Os militares indagaram aos conduzidos a quantia que iriam ganhar para fazer a entrega do material e foi respondido que cada um iria ganhar a quantia de r$ 250,00.

Foi dada voz de prisão ao autor e voz de apreensão ao menor que foram encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com material apreendido. Quanto ao condutor por não ter nenhuma ação comprovada e envolvimento neste relato foi liberado, pois se prontificou a ficar à disposição da justiça para demais esclarecimentos.

A mãe menor foi informada do ocorrido e se comprometeu a comparecer na delegacia de polícia para acompanhar seu filho. O telefone celular do adolescente foi apreendido.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!