16 de Maio de 2018 às 12:14

Dois presos por tráfico e um veículo recuperado; confira as ocorrências policiais de Araxá

Um veículo furtado em Campos Altos foi recuperado em Araxá

Rapaz de 22 anos tenta fugir e se desfazer de sacolinha do crack mas acaba preso em flagrante

No dia 15/05, por volta das 16 horas, durante patrulhamento pela rua Antônio Vaz Da Silva, Bairro Ana Pinto De Almeida em Araxá, a Polícia Militar deparou com um indivíduo que, ao visualizar a viatura policial, tentou  fugir, vindo a retirar do seu bolso uma sacola branca transparente e a dispensou na rua. A Polícia Militar logrou êxito em abordar o indivíduo, o qual foi identificado como sendo L.F.C.C de 22 anos. Na sacola dispensada pelo autor foram encontradas algumas pedras análogas ao crack que se fracionadas renderiam 66 pedras do tamanho comumente comercializado. O autor relatou aos militares que após fracionar as pedras, iria comercializá-las. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Rapaz de 19 anos já com envolvimento com por tráfico volta a ser preso com maconha

No dia 15 de maio de 2018, por volta das 19 horas, durante Operação Policial, a Polícia Militar visualizou um jovem em atitude suspeita na rua Rosine Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista em Araxá. Ao notar a presença da PM o autor adentrou em uma residência, vindo a dispensar quatro buchas de maconha. O autor foi abordado e identificado como P.X.M, 19 anos, e relatou que já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas. No interior do imóvel foi encontrado um prato de vidro com resquícios de cocaína. Foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Polícia militar localiza em Araxá Veículo furtado em Campos Altos/MG

No dia 15 de maio de 2018, por volta das 21 horas, a Polícia Militar da cidade de Campos Altos foi informada de que o veículo VW/saveiro, Placa GPI-3871/Campos Altos, produto de furto naquela cidade, possivelmente teria sido abandonado por um menor infrator na cidade De ARAXÁ/MG, mais precisamente no bairro Jardim Europa. Diante da informação, foi intensificado o rastreamento no  bairro, conseguindo localização do veículo na rua Maria José Barbosa, Jardim Europa em Araxá. O veículo estava fechado, sem a chave de ignição. O veículo foi removido para o pátio do auto socorro, e apresentava amassamento na caçamba, provavelmente decorrente de um impacto contra um poste ou árvore.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!