29 de Setembro de 2021 às 08:34

Dois suspeitos de 50 e 43 anos presos com ferramentas praticando furto na Casemg

Dois suspeitos já sofreram acidentes no local, sendo que um morreu eletrocutado e outro teve ferimentos após cair de altura

Com informações e foto da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã de segunda-feira, 27/09/21, por volta das 11h08min, a Polícia Militar recebeu ligação via 190, informando que na CASEMG (Companhia de Armazéns e Silo do Estado de Minas Gerais), havia homens furtando materiais daquele órgão, que se encontra desativado.

As viaturas se deslocaram para o local para averiguar a denúncia, e ao adentrar ao local, percebeu que 04 homens, que, ao notarem a chegada da guarnição policial, fugiram correndo em direção aos trilhos de ferro.

Os militares conseguiram alcançar dois autores, já próximo à estação de trem, e durante as buscas pessoais, localizaram no bolso da calça de um deles03 chaves de boca.

A guarnição ao deslocar no local onde avistou os suspeitos, localizou mais ferramentas, sendo: 01 segueta, 01 marreta, 01 martelo, 01 chave catraca, 03 chaves de boca e 01 escada, materiais estes utilizadas pelos ladrões na tentativa de furto.

Os dois suspeitos de 50 e 43 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Em novembro de 2020 um homem de 35 anos morreu após tentar furtar fios de cobre.

Na última sexta um homem caiu de 6 metros após tentar roubar uma fiação, na ocasião o ladrão foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e após o atendimento foi conduzido à depol.