PATROCÍNIO (MG) – No dia 25/10, por volta das 18h23min, a Polícia Militar após receber denúncias de tráfico de drogas no bairro Enéas, realizou monitoramento e visualizou o momento em que um homem, fez contato com um velho conhecido no meio policial por sua participação no tráfico de drogas e adquirido uma quantidade de entorpecente, saindo do bairro em um mototáxi. Os policiais efetuaram a abordagem do autor, que estava carregando aproximadamente, 30 gramas de crack.
Os militares deslocaram para a residência do segundo autor, onde a droga foi comercializada, momento em que o mesmo tentou dispensar mais entorpecentes por cima do muro.
Os policiais apreenderam 05 pedras brutas de crack que renderiam aproximadamente 100 pedras de tamanho comercial, 15 pedras pequenas de crack, 02 porções de crack esfarelado, R$582,00 reais e cafeína.
Dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de polícia Civil, juntamente com materiais apreendidos.
Fonte: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!