20 de Outubro de 2020 às 16:00

Dois suspeitos preso/apreendido por tráfico de drogas no Urciano Lemos em Araxá/MG

Apreendida quantidade considerável de drogas

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) -  No dia 17 de outubro,  por volta das 18 horas, durante operação policial no bairro Urciano Lemos em Araxá/MG, após denúncia, a Polícia Militar visualizou um adolescente de 17 anos em atitude suspeita, que ao visualizar a guarnição policial, tentou fugir para dentro da residência de sua avó, vindo a dispensar sobre o muro da casa vizinha três tabletes de maconha. Na residência da avó do infrator foram encontrados dois tabletes grandes e cinco de tamanho médio de substância semelhante a maconha, com peso total aproximado de 500 gramas, além de um frasco contendo diversas porções de maconha hidropônica.

Ao realizar diligência na casa do adolescente foi localizado mais um tablete grande de maconha e nove buchas embaladas e prontas para o comércio, além de duas facas e uma tesoura com resquícios da droga e certa quantia em dinheiro.

No local foi abordado um autor de 18 anos e próximo dele, escondido na roda de uma camionete, foram localizados seis pontos de LSD de sua propriedade.

O adolescente e o autor foram presos/apreendidos juntamente com todo o material arrecadado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!