15 de Setembro de 2017 às 12:59

Dois veículos furtados são recuperados em Patrocínio (MG)

Um deles foi furtado em Araxá (MG)

Dois veículos furtados foram localizados em Patrocínio (MG), no dia 14/09. Um deles foi furtado em Araxá (MG).

Após denúncia anônima de que havia um veículo GM/MONZA SL/E, de cor cinza, placas JNS8939, abandonado na Fazenda Cachoeira, militares deslocaram até o local, sendo constatado, após consulta no sistema informatizado, que se tratava de um veículo roubado no dia 02/09/2017. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo guincho de plantão.

Após denuncia de que havia um veículo abandonado em via pública, foi localizado na Rua José Gonçalves Vieira, bairro Olímpio Nunes, o veículo VW/GOL CL, de cor branca, placas GKQ-4337, furtado no dia 01/09/2016, na cidade de Araxá-MG. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo guincho de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!