16 de Abril de 2018 às 19:20

Dono de bar em povoado é preso por tráfico após PM prender dois usuários com crack

O fato aconteceu em Martins

 

Patrocínio (MG) - No dia 14, por volta de 21h59min, durante patrulhamento rural pela Comunidade de Martins, militares avistaram dois suspeitos saírem de um bar existente às margens da rodovia.

Foi procedida a busca pessoal, sendo localizado na mochila do autor P.F.A. de 30 anos, um invólucro com substância aparentando ser pó de crack e uma pedra da mesma substância. 

Na mochila do autor J.R.F.A. de 32 anos foram encontradas quatro buchas de maconha.

Em conversa com os autores, eles afirmaram que compraram a droga de um indivíduo de nome M.A.S. de 36 anos, e que seria o proprietário do Bar. 

Diante das evidências foi realizada a abordagem do bar, sendo o proprietário identificado como sendo o cidadão apontado pelos dois abordados, sendo encontrada com ele a quantia de R$730,00 no bolso de sua bermuda.

Foram procedidas buscas no interior do bar e nada foi localizado. 

Na residência do autor M.A.S., dono do bar, foram localizadas 23 buchas de maconha, preparadas para o comércio.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de polícia, juntamente com a droga/dinheiro apreendidos.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!