Por volta das 06h20m desse dia 19 de Janeiro um jovem proprietário de um Lavajato, foi alvo de disparos de arma de fogo e a suspeita recai sobre um ex-funcionário que foi demitido
A vítima Jean Patrick Medeiros, 23 anos, estava próximo a Avenida Ortízio Borges, quando parou ao lado uma motocicleta com dois homens, sendo que o da garupa disparou três tiros. A vítima foi alvejada nas costas e no rosto.
A vítima correu para Rua Sebastião Rangel, no cruzamento da Avenida Belarmino Cotta Pacheco, Bairro Santa Mônica e caiu em frente a um prédio.
Populares viram a vítima ferida e acionaram o Corpo de Bombeiros, que depois dos primeiros socorros levaram Jean para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde ele permaneceu internado em estado grave, porém estável.
Segundo a Polícia Militar a vítima tem passagens por furto, tráfico de drogas, roubo e envolvimento em quadrilha.
A suspeita é que o crime tenha sido cometido por um funcionário da vítima, que havia sido demitido recentemente e esta sendo procurado pela polícia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!