19 de Março de 2020 às 14:21

Doria determina fechamento de shoppings em SP para conter coronavírus

Medida não vale para litoral e interior

 

Continue lendo após anúncio
 

Para conter o contágio do coronavírus, o governador João Doria (PSDB) determinou nesta 4ª feira 18/03, o fechamento de shoppings centers da região metropolitana de São Paulo até 30 de abril.

A medida será gradual e feita até a próxima 2ª feira 23/03. Não se aplica aos shoppings do interior ou do litoral do Estado. Academias de ginástica também devem ser fechadas até o próximo domingo.

Parte inferior do formulário

“Não há razão para o pânico, não há razão para correria. São medidas preventivas”, disse o governador. Doria também reforçou o pedido para que idosos –grupo de risco– permaneçam em casa. O Estado de SP registrou o maior número de infecções por coronavírus no país.

Doria falou com a imprensa no Palácio dos Bandeirantes nesta 4ª feira (18.mar.2020) e anunciou medidas para conter o contágio do covid-19.

Fonte e foto: Sérgio Lima/Poder360


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!