GUIMARÂNIA (MG) - No dia 04, por volta de 20h30min, durante realização de operação antidrogas, foi abordado um cidadão defronte a uma residência apontada como Boca de fumo, na Rua Monsenhor Sebastião Fernandes, bairro Novo Horizonte, de responsabilidade de duas menores de idade.
O abordado demonstrou bastante nervosismo e confessou aos militares que estava tentando trocar uma agulha de tricô por uma pedra de crack, e que uma das menores, de 17 anos, teria aceitado a oferta, pegando a agulha e pedindo para que aguardasse, enquanto buscava a droga dentro de sua residência.
Durante parlamentação com o abordado, a menor de idade abriu a porta de sua residência, e após ser questionada sobre os dizeres do homem, disse que a guarnição policial poderia adentrar no seu imóvel e realizar busca em seus pertences.
Foi feito adentramento no imóvel, sendo visualizado dentro da casa a outra menor de idade, também de 17 anos. Durante busca, foi localizado por um dos militares, em cima da Janela de um dos quartos, seis pedras de uma substância semelhante a crack, e na sala do imóvel, a agulha mencionada pelo abordado, que posteriormente confirmou ser a que ele entregou para a menor infratora.
Como pais das menores não residem na cidade de Guimarânia, foi acionado o plantão do Conselho Tutelar, que acompanhou o desenrolar da ocorrência. As Menores foram apreendidas e conduzidas ilesas a Delegacia de polícia.
Na Delegacia de Polícia Civil, foi acionada uma Policial Feminina, que realizou busca pessoal completa nas menores de idade, localizando na calcinha de uma delas a quantia de R$ 137,00 e na calcinha da outra três pedras de uma substância semelhante a crack e um tablete médio de uma substância semelhante a maconha. O tio de uma delas, compareceu a Delegacia ficando responsável pelas menores de idade .
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!