Fonte: 37° BPM 183ª Cia PM
ARAXÁ (MG) - No dia 14 de abril, durante operação policial na Rua Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro - Araxá/MG, no local conhecido por "Casa do Noro", local de conhecida permanência de usuários de drogas, o proprietário, o qual se identificou como sendo o responsável pelo local, autorizou a entrada das guarnições, segundo divulgou a PM.
Em um dos quartos estavam duas mulheres. Uma militar realizou busca pessoal nas duas suspeitas, sendo encontradas no cós da calça de uma delas, duas pedras de crack embaladas em um plástico.
Debaixo do colchão onde as duas autoras estavam deitadas foi localizada uma balança de precisão, da qual umas das autoras disse ser a proprietária.
Em uma cômoda de cabeceira que estava ao lado da cama, foram encontrados um rolo de papel alumínio, duas lâminas (gillete) e R$ 1.512,15 em notas diversas, inclusive muitas notas de pequeno valor, típico da traficância.
Diante das evidências de tráfico ilícito de drogas as autoras foram presas e encaminhadas juntamente com o material aprendido para a Depol.