18 de Janeiro de 2022 às 11:40

Duas pessoas feridas após colisão de moto e bicicleta; num segundo acidente, envolvendo duas motos, mais dois feridos

Ambos acidentes aconteceram na região do Bairro Santo Antônio

 

PATROCÍNIO (MG) - Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta deixou os condutores dos dois veículos feridos no início da tarde dessa segunda-feira (17/01). O acidente aconteceu próximo ao supermercado Bretas, em Patrocínio.

Conforme os bombeiros, a ciclista, contou que transitava pela rua Dr. Gustavo Machado, quando foi colidida pela motocicleta que seguia pela avenida Altino Guimarães. Com o forte impacto ambos foram jogados ao solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a ciclista ao Pronto Socorro Municipal, com suspeita de fratura no ombro direito. Já o motociclista, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com dores nos membros inferiores e nos braços.

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito no Bairro Santo Antônio

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito no fim da manhã dessa segunda-feira (17/01), no cruzamento das Avenidas Marciano Pires com Walter Pereira Nunes, próximo ao 46° BPM, em Patrocínio. A colisão envolveu duas motos.

O condutor de uma das motos, de 19 anos, sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já outro motociclista, de 28 anos, sofreu escoriações pelo corpo, no entanto, sem sinais aparentes de fraturas, socorrido pelo Samu.

Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.