14 de Fevereiro de 2018 às 16:28

Duas pessoas ficam feridas e duas morrem na MG 223

O acidente aconteceu entre o distrito de Celso Bueno e Monte Carmelo.

 

A Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros de Patrocínio estão atendendo um grave acidente com duas vítimas fatais no KM 06 da MG 223 sentido Monte Carmelo a Patrocínio.

Um veículo Fiat Strada de cabine dupla,cor prata placas ERH 1213 de Guaíra (SP) capotou no local. O acidente aconteceu entre o distrito de Celso Bueno e Monte Carmelo.

Segundo o Sargento BM Paulismar haviam no veículo dois homens e duas mulheres, sendo que duas vítimas foram socorridas e duas morreram no local. 

Após os trabalhos da Perícia Técnica os corpos das vítimas fatais foram recolhidos para o IML de Patrocínio.

Vitimas óbito retiradas após perícia técnica e retirada total do teto pelos Bombeiros: o condutor Humberto S. C, 62 anos e a passageira: Luiza T. de Jesus, natural de Monte Carmelo, 54 anos.

Um adolescente de 13 anos do sexo masculino, M.H. De J., foi socorrido pelos Bombeiros e também uma vítima do sexo feminino resgatada com vida das ferragens após rebatimento do teto.

Reportagem em atualização. AGUARDE DETALHES.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!