16 de Abril de 2018 às 14:09

Duas pessoas morrem eletrocutadas e várias ficam feridas no Triângulo Mineiro

Diversas pessoas estavam em uma fazenda em um evento de exibição de “laçada de novilhas”.

 

Duas pessoas morreram eletrocutadas após descarga elétrica atingir fazenda na MGC-497, km 200, no município de Campina Verde. Durante evento, tenda montada no local teria se despregado do solo e atingido rede de distribuição; algumas pessoas tentaram conter o suporte metálico e acabaram sendo eletrocutadas. Os dois homens, de 45 e 28 anos, foram conduzidos ao hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo o registro da ocorrência, diversas pessoas estavam em uma fazenda, distante cerca de 35 quilômetros do perímetro urbano da cidade de Iturama, durante exibição de “laçada de novilhas”. Em decorrência da forte chuva, uma tenda instalada no local acabou se soltando do solo e indo em direção a uma rede de distribuição de média voltagem. Algumas pessoas tentaram segurar o suporte metálico da tenda e foram eletrocutadas. 

Guarnições do Corpo de Bombeiros socorreu algumas vítimas com ferimentos de leves a gravíssimos em virtude da descarga elétrica. Algumas mais graves foram transportadas por terceiros, sendo interceptadas pelos bombeiros para atendimento. Foram realizados atendimentos pré-hospitalares com reanimação pulmonar e transporte de vítimas até o pronto-socorro municipal; contudo, duas pessoas acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no hospital. Tratam-se de Marcelo da Silva, de 45 anos, e Marcelo Alves Barbosa, de 28 anos. 

Polícia Militar, perícia técnica da Polícia Civil e equipe da Cemig também estiveram no local para os trabalhos de praxe, inclusive realizando avaliação de risco e preservação do local de crime. 

Fonte: JM ONLINE


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!