Um dos destaques da atuação da EPR é o DUF - Desconto de Usuário Frequente. Esse programa, destinado a beneficiar os motoristas que utilizam regularmente as rodovias, oferece descontos progressivos que podem variar de 14% a 80%, dependendo da localização da praça e da frequência de passagem. Conforme a frequência mensal em que o veículo de passeio passa pela praça de pedágio, podendo chegar, ao final do período, a um desconto médio de 40% na redução da tarifa.
Os descontos são contabilizados a partir da segunda passagem pela pista automática, no mesmo sentido, dentro do mesmo mês. O DUF é válido para os motoristas de veículos de passeio que tenham a TAG, um dispositivo eletrônico que é instalado no para-brisa do carro e permite passar pelas faixas automáticas de pedágio sem precisar parar. A concessionária registra a passagem pelo sistema e ela pode ser paga posteriormente para as operadoras de TAG.
Para adquirir uma TAG, é possível falar com o gerente do seu banco ou consultar as operadoras de TAG no mercado.
Confira um passo a passo para obter a sua etiqueta eletrônica (TAG) :
_Pesquise
Existem várias operadoras de TAG disponíveis no mercado. Você pode pesquisar na internet para encontrar as opções disponíveis.
_Compare
Informe-se sobre os preços e recursos oferecidos por cada uma das operadoras. Considere fatores como preço, recursos, suporte ao cliente e facilidade de uso ao tomar sua decisão.
_Escolha
Selecione a melhor opção de operadora de TAG para atender as suas necessidades e comece a utilizar o serviço.
_Instale
É necessário instalar a TAG no site da operadora. Siga as instruções da empresa. A maioria das operadoras oferece suporte ao cliente por telefone, e-mail ou chat ao vivo.
A EPR Triângulo segue comprometida com a segurança e o conforto dos usuários das rodovias. Para mais informações, acesse: eprtriangulo.com.br
*divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!