20 de Dezembro de 2017 às 15:33

Dupla armada dispara contra rapaz de 23 anos que deu entrada com ferimento no peito no PSM

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Enéas

Deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, por volta das 23h45, socorrido por desconhecidos, um homem com um ferimento no peito provocado por disparo de arma de fogo.

clique para saber mais
 

Eduardo Rocha de Souza, 23 anos, foi levado para a emergência e apesar dos grave ferimento conseguiu informar aos militares (segundo consta no REDS) que estava em via pública  (Rua Deiro Marra) entre o Bairro Enéas e Jardim Sul, quando se aproximaram dois homens de bicicleta.  Um rapaz conhecido por “Gordo” e um outro com uma mancha no rosto o abordaram. Que o primeiro terá pegado com o outro uma arma tipo pistola e disparado contra ele, lhe acertando o braço, perfurando o mesmo e atingindo o tórax. Que saiu correndo e entrou num matagal,  onde ficou escondido dos agressores até que fossem embora,  depois procurando ajuda com um amigo que lhe socorreu ao Pronto Socorro Municipal.

A vítima não soube dizer se o disparo foi intencional ou acidental.

Eduardo foi levado para a emergência e depois transferido para a Santa Casa de Patrocínio, onde permanece internado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!