8 de Janeiro de 2020 às 10:33

Dupla armada em motocicleta rouba motocicleta Honda Bross em estrada vicinal que dá acesso a BR 365 e bairro Serra Negra

Após o crime os autores fugiram sentido a BR 365 ou bairro Serra Negra. 

 

No dia 06/01, segunda-feira por volta de 07h20min, após solicitação, os militares fizeram contato com a vítima senhor P. R. S.. De 49 anos que relatou à equipe militar que transitava em sua motocicleta Honda NXR160 Bros ESDD, placa PVQ-7432, ano modelo 2015, de cor branca, pela Rua Alemanha, momento em que ao acessar a estrada vicinal que dá acesso a BR 365 e bairro Serra Negra, foi abordada por dois homens em uma motocicleta de cor preta, provavelmente Honda Titan.

Os assaltantes trajavam blusas de manga longa preta, ambos morenos claros, usando capacetes fechados, um deles de cor preta e outro de cor rosa.

Ainda segundo relato, o passageiro, que aparentava ter estatura de 1,80m de altura, portava uma arma tipo pistola, ameaçou a vítima de morte e roubou a referida motocicleta. 

Após o crime os autores fugiram sentido a BR 365 ou bairro Serra Negra. 

De imediato foi iniciado o rastreamento, contudo sem êxito até o momento em localizar o veículo roubado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!