19 de Setembro de 2018 às 10:03

Dupla comemoração: os 23 anos do Escritório Conrural - Contabilidade e Consultoria e aniversário de seu sócio fundador

Após as bênçãos do Padre Sizenando foi servido um coquetel com a presença de produtores que são clientes, amigos e familiares.

 

Na sexta-feira, 17/09, aconteceu uma dupla comemoração: 23 anos do Escritório Conrural - Contabilidade e Consultoria e aniversário do seu proprietário Fernando José da Silva. 

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Após as bênçãos do Padre Sizenando foi servido um coquetel com a presença de produtores que são clientes, amigos e familiares.

O Escritório Conrural- Contabilidade e Consultoria, nasceu da necessidade de um escritório voltado exclusivamente aos produtores rurais, em agosto de 1995, através de um convênio celebrado com o Sindicato Rural de Patrocínio e através dos Diretores do mesmo a época Altair Olímpio de Oliveira e Cincinato Guimarães (in memoriam), passou a funcionar na sede do próprio Sindicato prestando serviços a produtores rurais associados e não associados, nos mais diversos campos de atuação da contabilidade rural e da consultoria trabalhista rural. 

Com o crescimento da demanda e o crescente aumento de clientes houve a necessidade de mudança para uma área mais central da cidade, estando hoje em funcionamento na Rua Coronel Rabelo, 1445. 

A Conrural contabilidade e Consultoria conta hoje com uma carteira de mais de 300 clientes, muitos que estão desde a fundação. 

O proprietário e técnico contábil Fernando José da Silva, foi um dos primeiros conciliadores representante dos empregadores junto ao Núcleo Intersindical de Conciliação Trabalhista Rural e sentiu de perto quais eram as necessidades dos mais diversos empregadores rurais a época, sempre participando de cursos de aperfeiçoamento e atualização juntamente com os seus colaboradores, participante ativo da diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Patrocínio. 

A Conrural -Contabilidade e Consultoria recebeu neste ano de 2018, o reconhecimento por ter obtido através os melhores índices de satisfação, mediante pesquisa no segmento de contabilidade, realizada na cidade de Patrocínio pela Nacional Pesquisa e Publicidade, nos quesitos avaliados: Qualidade no atendimento e excelência nos serviços prestados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!