5 de Dezembro de 2020 às 09:48

Dupla rouba dinheiro e fardos de cerveja em mercearia no Bairro Constantino

Os criminosos fugiram pela avenida Jorge Elias, não sendo mais vistos.

Na noite de quinta-feira 03/12, uma mercearia localizada rua Ramiro Gonçalves dos Reis, no bairro Constantino, em Patrocínio, foi alvo de assaltantes.

Dois criminosos invadiram o estabelecimento, renderam o proprietário e anunciaram o roubo.

Logo após a ação, a dupla fugiu levando dinheiro e mercadorias.

De acordo com informações, os ladrões, utilizaram uma motocicleta de cor escura, um dos assaltantes, com a mão direita por baixo da blusa, disse a vítima para "passar todo o dinheiro do caixa". O criminoso assim permaneceu com a mão escondida, simulando estar armado, repetindo para a vítima entregar o dinheiro a todo momento.

O segundo bandido, percorreu o balcão, onde roubou um aparelho celular de marca Samsung, modelo "J", de cor preta. Ainda, o primeiro criminoso, que manteve se fazendo menção de estar armado, com a mão por baixo da blusa, pegando todo o dinheiro e roubando dois fardos de cervejas, da marca glacial.

Os criminosos fugiram pela avenida Jorge Elias, não sendo mais vistos.

A Polícia Militar recolheu filmagens das câmeras de segurança do local.

Rastreamentos continuam sendo feitos no intuito de identificar e prender os autores.

Com informações da Polícia Militar foto: Ilustrativa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!