11 de Fevereiro de 2019 às 12:48

Duplo homicídio: Corpo de uma mulher e de um homem jovens são encontrados em Fazenda da BR 262 próximo a Uberaba

Os corpos apresentavam várias perfurações; até o fechamento do REDS só o corpo do rapaz havia sido identificado

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG)  - Após comunicados pela Sala de Operações equipe s da Polícia Militar de Uberaba se deslocaram em estrada uma vicinal próxima a BR 262 na altura do km 790, Fazenda Changrila, onde de acordo com denuncia recebida via 190 haveria um corpo aparentemente de uma pessoa do sexo feminino caído as margens de um canavial.

Ao chegarem ao local da referida denúncia os militares localizaram o corpo e acionado a perícia técnica para os trabalhos específicos.

Durante o atendimento da perícia fora localizado outro corpo sendo este do sexo masculino.

Após o termino dos trabalhos da pericia os militares registraram o REDS de  duplo homicídio tendo em vista as informações repassada pelo perito que ambos os corpos havia sinais de violência, sendo que o corpo do sexo masculino havia 10 perfurações e o corpo do sexo feminino havia 08 perfurações e que não podia afirmar que o homicídio havia ocorrido naquele local.

Até o final da confecção do REDS não havia identificado o corpo do sexo feminino.

A vítima do sexo masculino foi identificada como sendo de Cleberson Alair de Sousa Silva, 24 anos, natural Uberaba/MG, cútis: branca.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!