22 de Junho de 2020 às 11:54

Durante abordagem de rotina foragido da justiça é preso

Ele portava duas pequenas porções de maconha

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 20/06, por volta das 14h54min, a equipe do Tático Móvel durante rádio patrulhamento procedeu a abordagem de quatro homens em atitudes suspeita, na rua José Francisco Santana, bairro Enéas Ferreira de Aguiar.

Os militares realizaram consulta dos prontuários dos abordados, sendo que constataram que existia um mandado de prisão em desfavor de um dos abordados, de 21 anos, que ainda estava na posse de duas porções pequenas de maconha.

O foragido foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

A PM não divulgou até o momento por qual crime o foragido foi preso.

Fonte: ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!