12 de Setembro de 2018 às 16:45

Durante abordagem em blitiz de trânsito, passageiro armado tenta fugir, mas acaba preso e revólver municiado apreendido

O condutor do veículo era inabilitado

Durante operação Blitz de Trânsito pela equipe Patran, na Avenida Bálsamos, bairro Morada Nova - Patrocínio.ao notar a presença dos militares o condutor do veículo VW GOL, placas HAN - 0427, parou o carro repentinamente, deixando a parte traseira no meio da via.

Um passageiro desembarcou e saiu correndo para o interior do estabelecimento comercial, uma sorveteria.

O autor foi acompanhado pelo Sargento Moreira que tirou uma arma da cintura e a jogou numa lixeira. 

O suspeito foi abordado e foi  localizado um revólver calibfre.38 municiado com cinco munições intactas.

O  preso V.S.B., 20 anos, foi preso em flagrante delito.

O condutor do veiculo e um pasageiro foram liberados, contudo ele não apresentou a CHN, sendo o veículo removido e lavrados três  autos de infração de trânsito.

Trabalharam nesta operação:Equipe Patran: Sargento Moreira e Sodado Luiza; CPU: Tenente Correia e Soldado, Sargeto Valter e Soldado Fabrício e Tático Móvel 91:  Cabo Daniel, Soldado Mozar e Soldado Prado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Luiz Carlos | 6 anos, 8 meses atrás

Parabéns à toda a equipe da polícia militar de trânsito. Estas blitz tem que se intensificar, aumentar o efetivo e fazer mais e mais blitz em toda a cidade e nas vias de acesso à cidade. Mais uma arma de fogo ilegal foi retirada das ruas. Certamente seria usada para cometer crimes e talvez até mesmo retirar a vida de algum comerciante inocente da nossa cidade. A polícia ajudou a reduzir os índices de assassinato da cidade. O outro, conduzindo veículo sem habilitação colocando em risco outras pessoas. Tão despreparado que ao parar o veículo deixou o carro atravessado na via. Orgulho da nossa polícia.