17 de Setembro de 2016 às 08:18

Durante briga, garota de 22 anos morde e arranca pedaço no braço do namorado de 74 anos em Lagamar

Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia e ele foi levado para o hospital para cuidar do ferimento.

Um aposentado de 74 anos sofreu um grave ferimento no braço após uma discussão com a namorada de 22 anos. A garota desferiu uma mordida no idoso que arrancou pedaço. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia e ele foi levado para o hospital para cuidar do ferimento.

A Polícia Militar foi acionada pelo próprio idoso. De acordo com o boletim de ocorrência, ele informou que estava em casa com a namorada, quando houve a discussão. Ele teria acusado a jovem de ter feito um programa para pagar uma conta de água. Revoltada, a jovem pegou em seu braço e desferiu a mordida.

A agressão foi tão forte que arrancou um pedaço do braço do idoso. O homem de 74 anos foi levado para o hospital, onde foi necessário fazer uma sutura na parte muscular e posterior da pele, uma vez que a mordida rompeu também os músculos.

O caso teve grande repercussão na cidade de Lagamar. A jovem foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia, mas segundo testemunhas, o aposentado retirou a queixa contra a namorada Naiara Pereira Tiago, de 22 anos.

O irmão da garota, Bruno Vinícius Pereira Gomes, 18 anos, entrou em contato com o Patos Hoje e disse que, após ser liberada na delegacia por volta das 18h30, a jovem não foi mais vista. Os familiares estão a sua procura. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Militar. Ele também disse que a irmã vem sofrendo ameaças de familiares do senhor. 

Fonte: Patos Hoje Autor: Maurício Rocha


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!