29 de Abril de 2020 às 09:29

Durante buscas por autor de homicídio em Monte Carmelo militares encontraram pé de maconha e drogas em residência

Um homem assumiu a posse das drogas e afirmou ser usuário

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 27/04 por volta de 15h36min, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o autor de homicídio ocorrido durante a madrugada, em que uma jovem mulher foi morta a tiros após uma discussão em uma festa (LEIA AQUI) estaria escondido no bairro Jardim Oriente, as guarnições PM deslocaram até o local e foram recebidas pela proprietária do imóvel, onde a mesma franqueou a entrada dos Policiais Militares.

Durante as buscas no imóvel, foram localizadas duas buchas de maconha no interior da casa e um pé de maconha de aproximadamente um metro de altura no quintal da casa, plantado em um balde.

A proprietária informou aos militares que desconhecia a existência desse do Pé de Maconha e que apesar de ser a proprietária da residência, quem mora naquele endereço seria seu filho, um homem de 24 anos.

Após contato telefônico com o mesmo este apresentou-se a guarnição e assumiu ser usuário de drogas e que fazia o plantio para não ter que frequentar as bocas de fumo, sendo então preso.

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!