Em Patrocínio (MG) pouco depois das 15 horas de domingo, 28 de Agosto, uma chuva seguida de vento forte e parte da região sul e oeste caiu granizo. Mas o que impressionou que houve a formação de um vórtice em uma nuvem, semelhante a um tornardo.
Este fenômeno meteorológico raro para a região ocorreu na região oeste da cidade nos fundos dos Bairros Santo Antônio, Jardim Eldorado, Enéas e próximo ao Bairro Manuel Nunes, próximo terreno onde esta sendo construído um hipermercado, sentido MG 462.
Como ocorreu fora da cidade, não houve registro de danos relatios as chuvas, segundo infromações do plantão do Corpo de Bombeiros.
O primeiro vídeo foi filmado e enviado por Grazile e o segundo por Célia e enviados para o Patrocinio Online (nosso WhatsApp 34 9.9988-6569).
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!