5 de Setembro de 2017 às 21:10

Durante discussão devido a divisão de água homem é esfaqueado no peito por cunhado no Assentamento Maná

A vítima foi socorrida por terceiros até a UAI do Morumbi.

UBERLÂNDIA (MG)-  Na segunda-feira, dia 04/09, às 2h32m, Rua Sete - Assentamento Maná, segundo a vítima, H. F. M., 26 anos, afirmou aos militares que estava em sua residência e começou a discutir com o autor que é seu cunhado, devido a divisão da água no terreno que está pouca. Em determinado momento, o autor sacou de uma faca de porte pequeno e desferiu lhe um golpe acertando na região do tórax lado esquerdo.

Após dar o primeiro golpe o autor tentou dar novos golpes, porém foi impedido por terceiros, mas ainda fez diversas ameaças de morte, dizendo que assim que a vítima for liberada do hospital vai morrer.

Após o fato, o agressor fugiu em um veículo Fiat Uno de cor branca, sem maiores dados.

O autor baixo, moreno, cabelos curtos, 26 anos aproximadamente, sem maiores dados.

A vítima foi socorrida por terceiros até a UAi do Morumbi.

Fonte: UBERLANDIAONLINE.COM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!