13 de Fevereiro de 2020 às 19:58

Durante fiscalização na BR 452, próximo a Perdizes (MG),  PM Rodoviária encontra  513 tabletes de maconha

A apreensão foi na BR-452 entre Perdizes e Araxá

Continue lendo após anúncio
 

PERDIZES (MG) - No dia 12/02 por volta das 22h, durante patrulhamento pela BR 452, no Km 274, município de Perdizes, durante operação preventiva uma equipe da Polícia Militar Rodoviária visualizou um veículo estacionado no acostamento com a seta ligada.

Chovia torrencialmente no momento e os Militares realizaram a abordagem a uma GM/Blazer, cor vermelha, placas BSV 7939-Suzano/SP e no interior dele não havia nenhum ocupante.

Durante revista foram localizados 513 tabletes de maconha totalizando 368 kg.

Mesmo sob forte chuva, com apoio de guarnições do 37 BPM foram realizados intensos rastreamentos nas imediações, porém, até o encerramento do REDS nenhum autor foi localizado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!