Com informações e foto da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada via 190, na noite de terça-feira, 14/3, por volta das 23h20min para comparecer em uma fazenda as margens da BR365, onde um funcionário estava fazendo a guarda das colheitadeiras e um trator que estavam no meio de uma plantação de soja, momento em que visualizou dois veículos em atitude suspeita adentrando a plantação e logo após desligaram os faróis e posteriormente foram em direção ao maquinário agrícola.
De imediato o funcionário ligou para o proprietário que acionou a Policia Militar.
A guarnição deslocou ao local juntamente com o proprietário e notaram que os autores haviam cortado os cabos da bateria do trator, colocando-a juntamente com várias sacas de soja, que haviam sido retiradas de dentro de um implemento chamado "bazuca".
Os policiais realizaram rastreamentos dentro da fazenda para localizar os possíveis autores, onde encontraram um veículo Fiat/Uno, de cor branca escondido em meio a um matagal, já no final da plantação de soja.
O veículo estava com o motor quente, levando a crer que ele havia sido deixado naquele local há pouco tempo.
Dentro do veículo os militares localizaram documentos em nome de um homem que possui condicionantes e deveria permanecer em sua residência a noite. O suspeito não foi localizado.
O veículo foi removido para o pátio credenciado e os documentos encontrados dentro do carro foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.
Os autores e o possível segundo veículo não foram localizados na fazenda, porém rastreamentos continuam no intuito de localiza-los.
Qualquer informação poderá ser repassada via 190 e dique denuncia 181.