7 de Novembro de 2023 às 10:45

Durante manobra trator avaliado em 300 mil cai de marquise de uma concessionária em Patos de Minas

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu o funcionário para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

 

Na tarde desta segunda-feira (06/11), um acidente foi registrado na avenida JK, no bairro Gramado, em Patos de Minas. Um funcionário ficou ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU após cair com um trator da marquise de uma concessionária.

Segundo informações dos colegas de trabalho, o jovem, de 18 anos, realizava uma manobra na máquina quando perdeu o controle, atingiu o cercado e caiu de uma altura de cerca se três metros sobre a calçada da empresa. A suspeita é que ele teria tentado dar ré no maquinário e errado a marcha.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu o funcionário para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Ele estava em estado de choque e sofreu um ferimento no joelho.

O trator marca Valtra/A950, avaliado em R$ 300 mil, ficou destruído. Toda o cercado da fachada da empresa também foi danificado.

Técnicos do Ministério do Trabalho e Emprego estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente.

A concessionária informou que está prestando toda assistência ao funcionário e que o jurídico já foi acionado para auxiliar nas investigações.

Em nota, a Mercantil Regional de Tratores Ltda, diante do acidente, na sua filial de Patos de Minas, afirmou que apresenta o irrestrito e total apoio ao colaborador, bem como a todos os seus familiares.

Fonte: Toninho Cury/Cube Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!