18 de Outubro de 2019 às 08:47

Durante operação a transporte irregular intermunicipal militares apreenderam micro-ônibus e conduzem motorista a DEPOL

Foram lavradas as multas pertinentes

 

Continue lendo após anúncio
 

Visando combater o transporte irregular intermunicipal de passageiros, no dia 16/10, por volta de 04h20min, no km 235 da rodovia BR-354, município de Patos de Minas, foi abordado um MICRO-ÔNIBUS I/FIAT DUCATO, placas GHC-1946 de São Paulo/SP, ora conduzido pelo Sr. F. S. O., de 33 anos.

O Micro-Ônibus estava transportando 14 passageiros, de São Paulo/SP para a cidade Porteiras/CE, cobrando R$300,00 de cada passageiro, sem a devida autorização do órgão competente.

Os passageiros foram desembarcados numa local de comércio às margens da rodovia.

Foi lavrado o auto de infração, o veículo foi removido pelo Guincho credenciado e o condutor foi conduzido para a DEPOL.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!