15 de Abril de 2019 às 14:01

Durante operação de prevenção a crimes militares identificam e prendem foragido da justiça

A operação ocorreu no entorno do terminal rodoviário e o foragido foi preso no albergue municipal

 

 

Na noite do dia 12/04, em Patrocínio/MG, equipes da PM realizaram mais uma “Operação Batida Policial” no entorno do terminal rodoviário, visando abordarem suspeitos de crimes e prevenirem delitos diversos.

Logo após abordarem suspeitos que estavam nesta região problemática da cidade, as guarnições policiais militares deslocaram até o Abrigo Municipal, com a finalidade de identificarem as pessoas que ali estavam abrigadas.

Durante a conferência de todas as pessoas que ali estavam, ao consultarem os sistemas informatizados disponíveis, foi verificado que um dos abordados possuía um mandado de prisão em aberto, oriundo da Vara Federal de Bauru/SP.

O abordado MADI, 39 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Trabalharam nesta operação as equipes:

Sargento Nilson e Cabo Alencarlos;Sargento Benfica e Cabo Marcelo Alves; CPU: Tenente Magalhães; e Cabo Trindade e na Sala de Operações Sargento Thiago e Cabo Caixeta.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!