PATROCÍNIO (MG) - No dia 02/06, por volta das 17h13min, a Polícia Militar durante patrulhamento verificou um homem em atitude suspeita na Avenida Enéas Ferreira de Aguiar, no bairro Nações.
Os militares ao realizaram a abordagem do homem de 22 anos, não encontraram nada de ilícito, no entanto, em consulta ao sistema informatizado, constataram que havia um mandado de prisão contra o mesmo.
O autor foi preso em virtude do mandado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Autor: ASCOM 46º BPM
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!