16 de Maio de 2019 às 16:48

Durante prisão de assaltantes, militares apreendem também submetralhadora artesanal

A abordagem aconteceu no bairro Shopping Park

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 15/05, por volta das 19h00min, a Polícia Militar durante batida policial no bairro Shopping Park, deparou com o veículo Cordoba veículo este utilizado na prática de roubo na área da 148 Cia.

A Polícia Militar realizou a abordagem do veículo onde havia dois suspeitos.

Os militares em conversa com os autores, este confessaram ter feito o roubo.

Os militares encontraram com os suspeitos um aparelho celular e o outro aparelho levado no dia do roubo eles teriam vendido para um homem M.V.

Os militares foram até onde este autor poderia estar.

A Polícia Militar ao chegar no local deparou com M.V. e em conversa com ele, informou aos militares que realmente comprou o aparelho celular de um indivíduo que ele não conhecia.

O autor entregou o aparelho produto de crime e foi feito sua prisão por receptação após diligências os militares receberam a denúncia de um sargento da PM que na rua Oracilia Pereira Padro 434 teria drogas escondidas.

Os militares realizaram diligência até o endereço onde localizaram uma submetralhadora artesanal, sendo efetuada a prisão da moradora da residência.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!