18 de Abril de 2019 às 08:21

Durante roubo a fazenda, agricultor é agredido por assaltantes e revida com uma mordida no dedo de um deles

A vítima foi socorrida ao pronto socorro de Patrocínio.

PATROCÍNIO (MG) - no dia 16/04, um homem de 62 anos relatou à PM por volta das 18h30min que ouviu barulho dos cachorros no quintal da sua fazenda na região de Esmeril, zona rural de Patrocínio (MG).

Ao sair para verificar do que se tratava, foi surpreendido por três assaltantes, que estavam à procura de arma de fogo e dinheiro, dizendo que iriam matá-lo à facadas. Após agredirem a vítima, causando-lhe lesão na orelha e boca, os autores fugiram levando consigo R$ 150,00. A vítima foi socorrida ao pronto socorro de Patrocínio.

Durante as agressões dos abandidos, a vítima mordeu o dedo de um deles, causando-lhe lesão.

Foram realizados rastreamentos visando identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito. 87ª CIA PM/265ª CIA


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!