18 de Setembro de 2018 às 23:54

Durante roubo a mercearia nos Nações bandidos armados levam uma Amarok, um Corolla, dinheiro e celulares

Eram dois bandidos: um armado de faca e outro de revólver

Acima um dos dois veículos roubados

PATROCÍNIO/MG – No dia 17/09  por volta das 20h00m PM foi acionada a comparecer à Avenida Enéas Ferreira de Aguiar, bairro Nações, Mercearia Brasil, onde segundo relatos das vítimas, foram surpreendidas por dois assaltantes encapuzados, sendo um moreno, trajando blusa e calça escura, aproximadamente 1,65 m de altura empunhando uma faca, e outro, moreno, magro, aproximadamente 1,80 m de altura, trajando calça tactel de cor preta e blusa de moleton na cor vermelha, empunhando um revólver, possivelmente, calibre .22 de cor preta, que anunciaram o assalto dizendo: “perdeu, perdeu, é um assalto”.

Mediante ameaçadas de morte mandaram que as vitimas deitassem ao solo, vistoriando bolsos das vestimentas delas, roubando  aparelhos celulares, R$ 1,700,00 em dinheiro, e documentos diversos, a chave do veículo  VW Amarok, placas OHA - 6989, de cor branca, emplacada em Patrocínio/MG  e do Corolla, placa EBT-3868, de cor preta, emplacado em Patrocínio/MG.

Os bandidos baixaram a porta do comércio ameaçando as vitimas para não saírem e fugiram neste veículos mencionados sentido a Avenida Brasil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!