PATOS DE MINAS (MG)- Uma desavença por prestação de serviços terminou em morte na noite desta quarta-feira (17/09), na Rua Padre Caldeira, no Centro de Patos de Minas. Um homem de 31 anos teria feito a instalação de câmeras para os suspeitos e, segundo informações, não terminou o serviço, o que desagradou a eles.
Foi então que decidiram sequestrá-lo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 31 anos estava próxima ao Mercado Municipal quando foi surpreendida por quatro indivíduos. Eles tentaram forçá-lo a entrar em um veículo, mas, durante a confusão, um dos envolvidos disparou uma arma de fogo. O tiro de raspão atingiu a vítima, mas acabou acertando fatalmente outro envolvido, identificado como Mateus Borges Souza, de 19 anos.
Os outros três comparsas pararam para socorrer Mateus, levando-o ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Enquanto isso, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda em um hotel.
Segundo informações da PM, o crime pode estar relacionado a um desacordo comercial. A vítima que sobreviveu declarou a polícia que foi contratada por um dos autores para instalar câmeras de vigilância na casa dele e não concluiu o serviço como esperado.
A Polícia Militar segue realizando rastreamentos para localizar os autores, sendo que dois já haviam sido identificados.
A perícia foi ao local e a Polícia Civil já deu início às investigações.
*Com informações de Patos Hoje.*