
Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar, durante visita tranquilizadora na tarde desta terça-feira, 25/11, por volta das 15h00min, obteve mais um importante resultado no enfrentamento ao crime e na proteção às vítimas de violência doméstica.
A equipe policial esteve na residência de uma vítima que possui medida protetiva em vigor.
Durante o contato, a vítima relatou desconhecer se o autor havia tomado ciência formal da intimação judicial. Diante das informações, os militares realizaram contato com o Fórum local, onde foi confirmado que o autor ainda não havia assinado o recebimento da notificação.
Os policiais imediatamente iniciaram diligências no bairro Serra Negra, resultando na localização do suspeito.
Durante a abordagem, os militares constataram que ele estava em posse de dez pedras de entorpecente crack, além de um simulacro de arma de fogo.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.