15 de Maio de 2025 às 18:25

Ednaldo é afastado da presidência da CBF

O magistrado entendeu como não válida, por "incapacidade mental" e "possível falsificação", a assinatura do ex-presidente da CBF Coronel Nunes

Em decisão desta quinta-feira (15), o desembargador Gabriel de Oliveira Zéfiro, da 19ª Câmara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), afastou Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O magistrado entendeu como não válida, por "incapacidade mental" e "possível falsificação", a assinatura do ex-presidente da CBF Coronel Nunes em documento que manteve Ednaldo no comando da Confederação, anulando toda a documentação de forma oficial.

A pergunta é: Isso afasta a possiblidade da chegada do novo técnico da seleção Brasileira, Carlo Anceloti?  Segundo fontes declararam a mídia, não existe a possibilidade da queda de Ednaldo afetar o acordado com Ancelotti e seu estafe.

Aguarde novas informações


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!