2 de Outubro de 2021 às 12:02

Educação Completa: Colégio Prisma agora com ensino fundamental do 1º ao 9º ano

Mais informações pelo (34) 3831 9135.

Estudar no Colégio Prisma é ter uma educação de excelência, humana, comprometida com os valores individuais do aluno e antenada com o mundo. O Prisma oferece Ensino Fundamental Anos Iniciais, Fundamental Anos Finais, Ensino Médio, Max Enem e Pré-Vestibulares.

Para as novas turmas de 1º ao 5º ano um espaço lúdico, dinâmico, alegre e, detalhadamente preparado para cuidar de cada aluno e ensinar

A alfabetização é prioridade no Ensino Fundamental Anos Iniciais. Por isso, o empenho e a dedicação do Prisma estão voltados para a capacitação da equipe e professores, a utilização de recursos tecnológicos interativos, a exploração de ambientes alfabetizadores e espaços lúdicos e o suporte do material didático COC. Tudo isso e muito mais para fazer com que as crianças tenham um desenvolvimento psicomotor e cognitivo e uma convivência social de excelência.

Dessa forma, torna-se possível a formação da criança pensante, independente, segura e autêntica, a partir do momento em que ela está inserida em um espaço que oferece tantas possibilidades.

 Mais informações pelo (34) 3831 9135.