13 de Junho de 2022 às 15:40

Em abordagem a jovens suspeitos no Bairro Dom Almir em Uberlândia

Foi dada voz de prisão aos autores, que foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Com informações e fotos da Polícia Militar

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 11 de junho, por volta das 22h28min, na Rua Tarefa, Bairro Residencial Integração, uma equipe policial militar, durante patrulhamento, recebeu denúncia anônima de um morador local, informando que uma residência situada Na Rua Walter Nascimento, Dom Almir, estaria sendo utilizada para a prática de tráfico de drogas. de posse da informação, os policiais foram averiguar a veracidade da denúncia.

Ao chegarem no local os militares depararam com um indivíduo, saindo do imóvel, que ao ver a guarnição policial se mostrou bastante inquieto.

Diante da reação suspeita, foi procedida a abordagem policial e constatado que o suspeito, de 22 anos, já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

Os militares foram até o imóvel alvo da denúncia e, ao abrir o portão, viram no chão do quarto duas barras e diversas porções de substância análoga a maconha. Procederam a abordagem outros dois autores, ambos de 19 anos, os quais se encontravam no interior do imóvel.

Durante buscas no interior da residência foram apreendidas; 730 buchas de maconha, 5 tabletes pequenos de maconha, 02 barras grandes de maconha, 02 balanças de precisão, 3 facas, 2 rolos de papel filme e a quantia de R$ 48,00 reais.

Foi apreendido na posse de um dos suspeitos, de 19 anos, o valor de r$ 377,00 em notas trocadas.

Foi dada voz de prisão aos autores, que foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.