4 de Maio de 2021 às 11:43

Em ação rápida militares chegam a adolescentes que armados de espingarda roubaram posto em Araxá

Os infratores chegaram a efetuar um disparo

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 03/05/21, por volta das 21h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um posto de combustível no bairro Ana Antônia em Araxá, onde teria ocorrido um roubo.

Segundo os funcionários do estabelecimento, foram surpreendidos por quatro bandidos armados com uma arma de fogo de cano longo, que efetuaram um disparo para o alto e, com ameaças, anunciaram o assalto, roubando certa quantia em dinheiro e fugindo à pé sentido ao Bairro João Bosco Teixeira.

A PM em uma rápida ação, iniciou os rastreamentos e com apoio da Central de Videomonitoramento, teve sucesso em abordar no bairro Pão de Açúcar um adolescente 17 anos, que confessou a participação no roubo.

Segundo a PM com o adolescente foi localizada certa quantia em dinheiro e uma munição calibre .32 intacta.

A Polícia Militar em continuidade aos rastreamentos, localizou mais dois adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam chegando à residência de um deles, no Bairro Pão de Açúcar.

Durante diligências próximo de onde os infratores haviam fugido do roubo, foi localizada escondida em meio aos arbustos de um lote vago uma espingarda sem marca, calibre .32, com uma munição do mesmo calibre deflagrada em seu interior e o restante do dinheiro roubado.

Os menores infratores foram apreendidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o dinheiro recuperado, arma de fogo e munições. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o quarto autor.

Com informações e foto da Polícia Militar de Araxá