18 de Janeiro de 2025 às 10:50

Em ação rápida, PM prende suspeito de furtar joias avaliadas em R$ 34.000 em Carmo do Paranaíba e de tentar levá-las para Goiânia.

Homem foi flagrado no terminal rodoviário de Patos de Minas com as joias

Com informações e foto da Polícia Militar.

CARMO DO PARANÁIBA (MG) – A Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta-feira, 17/1/25, por um comerciante de joalheria da cidade de Carmo do Paranaíba, relatando que havia sido furtado em sua loja por um homem que aproveitou a distração da comerciante ao mostrar suas peças e subtraiu diversas joias de ouro, no valor aproximado de R$ 34.000. As imagens do circuito interno da loja flagraram a ação, que ocorreu ainda pela manhã daquela sexta-feira.

Os militares realizaram levantamentos e identificaram que o suspeito teria se deslocado para a cidade de Patos de Minas, além de ter comprado uma passagem para Goiânia-GO no período noturno.

A PM, por meio do Serviço de Inteligência, repassou as informações aos militares de Patos de Minas, sendo o suspeito abordado no interior do Terminal Rodoviário de Patos de Minas, com joias em seus pertences. Ele foi, então, preso em flagrante pelo crime de furto em Carmo do Paranaíba.

Foram recuperados os bens furtados da joalheria em Carmo do Paranaíba, além de outras joias que o suspeito, de 46 anos, não soube explicar a procedência, provavelmente oriundas de outras ações delituosas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com as joias apreendidas.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a população no combate aos crimes contra o patrimônio.