23 de Fevereiro de 2019 às 10:33

Em acidente envolvendo motocicleta e veículo de passeio, menor tem ferimentos graves na perna

Foi socorrido pelos Bombeiros e Samu

 

 

PATROCÍNIO (MG) - A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados por volta das 13h15m ao cruzamento das ruas, Bairro Alvorada ao lado do Bairro Serra Negra, sentido comunidade de Dourados.

No local os militares dos Bombeiros deparam os socorristas do Samu já prestando os primeiros socorros a vítima, um menor de 15 anos, que teve fratura exposta e dilaceração grave na perna.

Os Bombeiros imobilizaram a vítima e o Samu a socorreu ao Pronto Socorro Municipal, onde devido à gravidade do ferimento a vítima deveria ser transferida com urgência para a Santa Casa.

Segundo Soldado Chagas do Corpo de Bombeiros, foi apurado no local que o adolescente na condução de uma motocicleta avançou o sinal de parada obrigatória e foi colidido por um veículo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!