16 de Maio de 2018 às 12:18

Em Araguari nos últimos dois dias foram registrados dois homicídios e uma tentativa

São 17 crimes violentos em Araguari em 2018 até o momento.

Com informações da PMMG

ARAGUARI (MG) -  Em  Araguari nos últimos dois dias foram registrados dois homicídios e uma tentativa. São 17 crimes violentos em Araguari em 2018 até o momento.

Usuário é 'esfaqueado' várias vezes no Bairro Sanay Helena e corre risco de morte

No dia 16 de maio, depois  denúncia via 190, de que ocorreu uma briga próximo a um estabelecimento comercial na Rua Elias Peixoto, Bairro Santa Helena em Arguari, em um indivíduo estaria no local com várias lesões provocadas por arma branca. policiais militares deslocaram ao local onde não foi encontrado nem testemunhas ou a suposta vítima.

Após contato com o corpo de bombeiros militar, os policiais foram informados que a vítima, um homem de 47 anos de idade, estaria na UPA de Araguari.

Na UPA os policiais militares encontraram com familiares da vítima que disseram que a vítima é usuário e que não estava sendo ameaçado por ninguém.

Segundo a equipe médica, a vítima teve lesões provocadas por arma branca na mão esquerda; pescoço; tórax; abdome; orelha e ombro esquerdo.

Segundo o médico responsável, a vítima corre risco de morte. Devido ao estado clinico da vítima não foi possível levantar maiores detalhes do ocorrido.

Homem com passagens é alvo de disparos na Rua Abadia dos Dourados e morre no HC da UFU

Às 23h50m de 14/05, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados na rua Abadia dos Dourados, Bairro Santigo para prestar atendimento a uma vítima disparos de arma de fogo.

Após denúncias de disparos de arma de fogo em via pública, onde uma vítima gritava por socorro, os policiais militares deslocaram até a Rua Abadia dos Dourados, onde ao chegar depararam com um homem caído ao solo,  sem sinais vitais e com um forte sangramento.

Foi acionada a viatura de resgate do corpo dos bombeiros, que chegou ao local rapidamente, sendo a vítima um cidadão do sexo masculino de 37 anos de idade, foi encaminhada até a unidade de pronto atendimento.

Foi providenciado o isolamento do local, e acionada a perícia da polícia civil a qual realizou seus trabalhos de praxe. A vítima foi alvejada com seis disparos no total, segundo a equipe médica da UPA, sendo que tais disparos de arma de fogo atingiram um no púbis, um na lateral direita (cintura), um no ombro e três na região das costas. Após os primeiros socorros na UPA a vítima foi sob escolta policial até o hospital de clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

A vítima Valdir Ferreira Júnior, conhecido po Bill,  de 37 anos morreu no Hospital de Clínicas da UFU  durante a madrugada do dia 15.

Valdir tinha várias passagens policiais. Com mais esta vítima Araguari passa a contabilizar o 17º homicídio do ano. (foto abaixo, do local reprodução Web Tv Araguari)

Jovem é morto a tiros

A vítima do homicídio na Rua "N" loteamento Bella Suíça foi identificado pela Polícia Militar como Luiz Eduardo Cardoso França 17 anos conhecido como “Dudo”.

Ele  foi morto por disparos de arma de fogo na região da cabeça, no dia 14/05.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!