1 de Abril de 2024 às 13:12

Em Araxá (MG) registradas três ocorrências relacionadas a tráfico de drogas e posse ilegal e armas de fogo no feriado prolongado.

-

Em Araxá (MG) registradas três ocorrências relacionadas a tráfico de drogas e posse ilegal e armas de fogo no feriado prolongado.

No dia 28 de março de 2024, por volta das 23 horas, durante patrulhamento pela Rua Travessa Manoel Antônio Silva, no Bairro Santo Antônio, a guarnição policial visualizou 02 indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e, após buscas, foram localizadas com 01 suspeito, 02 buchas de maconha, 01 tablete de maconha e uma certa quantia em dinheiro. Foi dada voz de prisão ao suspeito de 21 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

No dia 31 de março de 2024, por volta das 16 horas, durante patrulhamento no Bairro Vila das Artes, a guarnição policial visualizou 03 indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e, após buscas, foi localizada com 01 suspeito de 20 anos, 01 cigarro de maconha, o qual relatou aos militares que é usuário de drogas e adquiriu a droga com o outro suspeito. Foi realizada a abordagem do casal e, após buscas, foram localizadas 05 buchas de maconha, 03 papelotes de crack triturado, 01 papelote de cocaína, 02 balanças de precisão, várias embalagens para dolagem de drogas e uma certa quantia em dinheiro. Foi dada voz de prisão ao casal de 24 e 20 anos, sendo eles encaminhados ao Delegado

No dia 31 de março de 2024, por volta da 00h00m, durante patrulhamento pela Rua Venezuela, no Bairro Novo Horizonte, a guarnição policial visualizou 01 veículo GM/Corsa Sedan em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor evadiu do local em alta velocidade, sendo acompanhado e abordado. Após buscas, foram localizadas 76 porções de cocaína, 15 porções maiores de cocaína, 01 invólucro de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 balança de precisão, 06 munições cal .32, 01 revólver cal .32 e uma certa quantia em dinheiro. Foi dada voz de prisão ao suspeito de 23 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!