11 de Setembro de 2017 às 20:32

Em assalto a fazenda bandidos roubam pick up carregada de bens da casa, dinheiro e até o cachorrinho pinscher

Eram dois bandidos armados

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 06, por volta de 20h30min, a Policia Militar foi acionada e compareceu a Fazenda Sítio Rezende, onde segundo relatos das vítimas se ausentaram da residência para participarem de uma missa em uma capela próxima à fazenda e ao retornarem foram surpreendidos por  dois assaltantes, um de estatura alta, magro, moreno, usando uma blusa de cor escura com listras brancas e um calça jeans e o outro estatura baixa, magro e pele clara sem maiores detalhes, que de posse de arma de fogo anunciaram o assalto. 

De acordo com as vítimas, um autor estava armado com um revólver de cor prateada calibre .32 e o outro com uma arma tipo pistola de cor preta, sem maiores dados.

clique para saber mais
 

As vítimas relataram ainda que foram amarradas e trancadas em um dos quartos da casa, tendo os autores subtraído 02 TV’s de LED, 32 polegadas, R$1.050,00 em dinheiro, 02 receptores de antenas parabólicas, aproximadamente 50 KG de carne, 01 forno microondas de cor branca, 01 liquidificador da marca ARNO, 02 aparelhos celular da marca NOKIA, 01 óculos de grau, 01 cachorro da raça PINSCHER de cor preta, vários pares de sapatos de marcas e modelos variados, 01 aparelho celular da marca SAMSUNG modelo J5, além de várias bijuterias, cosméticos, algumas peças de vestuário e ainda uma chave. 

Após o fato os autores evadiram utilizando o veiculo FIAT/STRADA WORKING de cor prata, placas PWY-4479, de propriedade da vítima, para carregar os objetos roubados.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!