16 de Fevereiro de 2019 às 09:28

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão militares prendem homem com arma em casa no Serra Negra

Segundo o autor, adquiriu a arma para se proteger.   

 

PATROCÍINIO(MG)- No dia 14/02, por volta das 07h25min, a Polícia Militar em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito da comarca de Patrocínio, deslocou até a residência de nº 891 da rua Estados Unidos, local onde reside J. S. C., de 27 anos.  

Realizada abordagem no local, foi localizado no interior do imóvel apenas o denunciado. Em conversa, este informou que ali havia apenas um revólver na gaveta da cômoda.   

Durante buscas, foi localizado no local informado, um revólver marca Rossi calibre .22 com capacidade para 07 munições. Juntamente com a arma, no interior de uma meia, foram localizadas 25 munições do mesmo calibre.  

Ao ser questionado pelos militares, J. S. C., de 27 anos, afirmou que adquiriu a arma a aproximadamente a um mês de um homem desconhecido pela quantia de R$ 800,00 reais.   

Segundo o autor, adquiriu a arma para se proteger.   

J. S. C afirmou que guarda na residência apenas um revólver, uma vez que tem conhecimento que a posse de arma de fogo é afiançável.   

O autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com a arma e munições arrecadadas. 

Continue lendo após anúncio
 

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!