Na manhã deste domingo aconteceu a final do Campeonato de Futsal do Interior entre Catiguá e Uberlândia Futsal.
Na sexta, sábado e domingo foram disputadas as partidas do quadrangular da categoria sub 13 no Ginásio do Catiguá em Patrocínio MG.
Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade
O Catiguá venceu por 5 a 2 a equipe do Uberlândia Futsal e conquistou pela terceira vez o título do Interior.
A equipe patrocinense fez uma brilhante campanha. Além de ter vencido por 5 a 2 o time do Uberlândia Futsal o CTC venceu o Praia Clube, na sexta-feira, por 9 a 2 e bateu Uberaba, no sábado, por 7 a 2.
O terceiro título conquistado pelo Catiguá se deve ao bom time que conta com os treinadores Eliezer Fabiano e Hygor Fonseca e os diretores à frente do clube.
O terceiro título do Interior do clube, que já havia sido conquistado em 2014 pela categoria sub-17, e 2015 pela categoria sub-11.
Destacando a presença da torcida, os pais e o presidente Jeovanny Queiroz e diretores ali presentes.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!